terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pensamento revoltado

Desculpa pessoal, sei que estou a algum tempo sem postar nada e até tenho matérias prontas para serem postadas, mas acontece que meu blog está passando por probleminhas e eu estou emputecido da vida com isso. Entrando aqui pelo Internet Explorer eu ainda consigo postar, mas as imagens (que uso muitas) não estão carregando e eu não vou postar sem imagens, mas o verdadeiro problema está se eu entro pelo Google Chrome que além de não deixar eu ver minhas estatísticas, postagens e comentários, não me deixa postar, nem entra na página, fica carregando eternamente e eu já me cansei de reportar problemas, mas vou continuar até que concertem isso. Então, meus amados leitores, continuem nos visitando que nunca se sabe quando voltaremos a ativa e vamos torcer para que esse problema seja resolvido logo.
Beijos a todos!
 Igor Maion

Nenhum comentário:

Postar um comentário