sábado, 19 de outubro de 2013

Outro pensamento: Ah que se dane tudo logo!

Primeiro um rock: Disturbed - Decadence.
Uma das minhas canções favoritas atualmente (uma "DAS" não "A" favorita), primeiramente pela letra, acredito que no atual momento ela tem tudo a ver comigo e estou tentando seguir seu conselho, mas a verdade é que eu estou puto da vida por coisas que aconteceram e estão acontecendo (NÃO! Eu não vou dar detalhes, isso é pessoal e mesmo se você me conheca pessoalmente, ignore isso, eu não vou falar!), o problema é que um dramático como eu ficar desse jeito é péssimo, mais depressivo do que o normal (Não, não vou cortar meus pulsos), tudo o que me anima é a certeza das trevas do dia de amanhã, aquelas trevas que você não sabe o que vai encontrar se segui-las, as trevas que vocês temem e eu tanto amo, o desconhecido, quero dizer, a incerteza dos acontecimentos, eu e ninguém sabe o que pode vir a acontecer amanhã, e isso pode assustá-los, mas para mim, neste presente estado, pode até ser animador, imagine: Hoje estou péssimo, amanhã tudo pode se resolver, ou piorar de vez, amanhã posso tomar coragem e acabar com tudo isso, ou amanhã eu simplesmente posso ser atropelado por um carro desgovernado num farol fechado e acabar de vez, mas quem disse que acabaria? Eu passaria a um novo estágio, o que me espera depois daqui?
Que se dane! Deixe-me ouvir minha canção mais uma vez no volume máximo, que os funkeiros dos meus vizinhos reclamem, não tenho culpa se eles tem péssimo gosto, deixem-me com minhas poesias (é uma boa época para isso), deixem-me amar, por que não me compreendem? posso ser uma ovelha (Uma ovelha vestida de negro, uma ovelha estranha num campo de conformismo), como já me chamaram algumas vezes: "uma ovelha no campo do soberano", mas afinal quem é esse soberano que nunca se manifestou para me dizer "Oi"? (melhor eu calar minha boca ou esses religiosos de plantão vão começar a me encher o saco... De novo), Ook! Não tenho mais nada a falar sobre o assunto, nem sei por que comecei a escrever, podem me chamar de louco se quiserem, não to nem ai, só preciso de um desabafo, é só, eu acho...
Não peço desculpas porque não quero, cansei disso!
Até mais!

- O corvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário