sábado, 19 de outubro de 2013

Ficção fria...

Frio - Poema de Igor Maion
(Ficção)
Por que devo-lhe explicações?
Por que você me atinge desse jeito?
Por que estou tão irritado?
Por que o fogo não mais aquece meu coração?
Por que estou assim? Tão frio...

Eu quero morrer!
Jurei a mim mesmo que nunca ficaria assim.
Mas você não me deixa escolhas.
Você é cruel! Você...
Logo você que sempre me apoiou.

Por que a depressão?
Não estou depressivo!
Não quero sorrir para você.
Não quero mais dizer...
Você não merece isso.

Não! Não vou ser eu mesmo.
Vai demorar até que eu possa te olhar de novo.
Deixe-me com minhas canções no quarto.
Não me perturbe com as mesmas palavras de sempre.
Não peça meu perdão, não se humilhe!

Não me interprete mal.
Me sinto mal... Me sinto péssimo.
Não queira estar assim com você.
Deixe que o tempo passe.
Deixe que tudo se acalme em minha mente.

Não me derreta!
Não vai conseguir se tentar.
Não me olhe nos olhos... Não me enfureça!
Deixe-me com meu amor...
Poderá me acalmar?

Esquece isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário