quinta-feira, 21 de março de 2013

Pensamento


É absolutamente deprimente ser um escritor, já me disseram isso, me avisaram, mas eu insisti nisso, tive exemplos de escritores que enlouqueceram como Edgar Allan Poe, ou Stephen King, mas o medo que alguns sentem em relação a isso, eu somente transformei em admiração, somente me fascino com os limites da mente humana, até onde podemos aguentar? Ser escritor é entrar em seu próprio mundo, inventar seus próprios amigos e também seus inimigos, ser escritor é entrar nesse mundo, onde você decide a salvação ou a perdição de quem quer que seja e isso pode ser tanto frustrante quanto criminoso. Quem devo matar? Devo deixar aquele vivo? Se ele sobreviver pode haver uma continuação! E pensamentos assim passam pela cabeça de todo escritor, dúvidas certezas e loucuras capazes de acabar com uma sanidade mental, mas de uma forma atraente e viciante, quando se cria um mundo, não se pode escapar dele até o final e você deve ser seu protagonista, sentir o que ele sente, ás tristezas, as alegrias e os prazeres, para que se possa transmitir tudo, para que o leitor também sinta. Então, a menos que o escritor escreva muito mal mesmo, tente sempre ver o lado além das paginas, para que você entre naquele mundo, assim como o próprio escritor.
Bem, não sei bem o porque de estar aqui escrevendo, mas fica as dicas para você que como eu quer um livro publicado ou que admira os livros.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário