quarta-feira, 20 de março de 2013

Conhecendo-me:

Igor Maion, atendo por esse nome e esse nome apenas, sou um rapaz de 17 anos, nascido em São Paulo (capital), nunca fui normal, nem quando criança. Na infância, apesar de não estar com uma opinião formada ainda, eu sabia, com plena certeza, que não queria ser como os outros, eu era um belo alienígena em meio aos meninos de minha idade, eu me destacava por ser sombrio, não no visual, pois eu não comprava minhas próprias roupas, mas no modo de agir, eu adorava filmes de terror, filmes que os outros ainda não tinham capacidade para aguentar até o fim sem vomitar ou melar as calças, eu recitava poemas e contava histórias que assustavam, eu mexia com a cabeça deles e por essas e por outras eu era discriminado e não tinha muitos amigos. Na maior parte de minha infância, sempre tive amigas, elas me adoravam, talvez por eu ter uma androgenia que me faz parecer uma, mas isso também fazia com que os outros rapazes sentissem inveja e me maltratarem. Sim, eu sofria bulling. Por minha aparência afeminada e minhas atitudes fora do comum, eles me tachavam, como já disse antes, mas não era nada violento, graças a Deusa, e pude seguir minha vida normalmente até me tornar um adolescente gótico, lindo e egocêntrico. Apaixonado por arte, musica e literatura, sou alguém que gosta de criticar, dar opiniões. 
Espero que gostem do blog que vem por ai, pois ele veio pra durar, comentem sempre, deem sugestões, participem, esse blog é para todos. deixo meu e-mail a seguir: lordigormaion@gmail.com
Até a próxima!


2 comentários:

  1. Ola Igor, pelo pouco tempo que você tem o seu blog já deu para perceber que seu futuro será promissor, é claro que muita coisa precisa ser lapidada, é só procurar os caminhos e as influências certas, entendeu né? grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir