sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sonhos quebrados

O sonho - poema de Igor Maion


- Minha alma dói,
Minha mente destrói
Qualquer esperança
De felicidade!

O sonho que nunca vai se realizar,
Eu protagonizo seu maior pesadelo.
Sou a sua alma, sua esperança.
O delírio que nunca há de descansar.

Por sua disputa sangrenta,
Eu estou ao seu lado,
Aço no aço, o som metálico
A ressoar em meus ouvidos...

Vem anjo, minha donzela,
Minha vida, minha carne,
Sombras nos cercam, 
Mas não deve teme-las.

Por entre as brumas partimos, meu espírito.
Para o desconhecido desvendarmos
Por uma paz mais bela
E um luar com estrelas 
Numa noite mais singela.

2 comentários:

  1. Saudaçoes, meu caro.
    Todos temos algum sonho em que carregamos a triste sensassao de que nunca ira se realizar.
    Mas, venho parabeniza-lo pelo conteudo de excelente formosidade que fazes neste blogger.

    Carpe Noctem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações!
      Agradeço imensamente! Fico muito honrado por teres gostado e espero que volte sempre.
      Um beijo e um bater de asas. ^_~

      Excluir