terça-feira, 12 de novembro de 2013

Incidente desagradável

- Suas unhas estão pintadas - me disse um rapaz conformista que por acaso trombou comigo na faculdade, quase me derrubou e nem ao menos se desculpou.
- E dai?
- Voce já conhece Deus?
- Onde voce quer chegar?
- Essa atitude só vai te levar ao inferno, irmão.
- Não sou seu irmão, nem ao menos te conheço.
- Não pinte mais as unhas, isso é diabólico - deu uma ultima olhada em minhas unhas - Nunca mais eu quero te ver com essas unhas pintadas, entendeu?
- Escute, em primeiro lugar, quem é voce para me dizer o que fazer ou o que for? Em segundo lugar, o que voce pensa que são minhas unhas, um portal para o demônio entrar em mim? Isso é apenas tinta, nada demais. Pense antes de falar merda para as pessoas em quem voce esbarra, pois só isso já me deixou puto e voce ainda vem falar abobrinhas para os meus ouvidos? Considere-se com sorte por eu ser uma pessoa muito bem educada e não ser nenhum psicopata, pois voce está me dando nos nervos e a vontade que tenho é de te espancar.
- Meu Deus, voce precisa ir a igreja, irmão, o demônio está em voce!
E saiu andando, como se não tivesse escutado uma palavra do que eu disse, sinceramente, não perco mais meu tempo com essas pessoas mal educadas que só enchem meus ouvidos de besteiras, esses foram dois minutos perdidos de minha vida que nunca vou recuperar, da próxima vez passo por cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário