segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Por entre as brumas


Cântico ao Luar - Poema singelo de Igor Maion

Por entre as brumas do oceano
O pássaro negro levanta o voo,
Com asas tão belas a refletir a luz da manhã
em todo o seu esplendor!

Ouviste! Ouviste!
Oh noite eterna!
Luar do meu coração que gela.

Sangro por ti, oh Serafim!
Quero por ti viver e te amar!
Quero eternamente vagar, 
por entre as brumas a tocar
meu majestoso Violin.

Por entre anjos de trevas
a me carregar, quero a ti
beijar. quero a ti ler meus caros versos.

Pois a ti vivo!
Arcanjo! Meu anjo!
E vivo... Gelo!

4 comentários:

  1. Amei esse poema, estranhamente tudo nele me fez lembrar o enrredo do livro "O clube dos Imortais" é isso mesmo Igor? ou sou eu que estou ficando doida?
    Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou, querida e muito bem kkk jamais imaginei que alguém viesse a perceber.
      bjs

      Excluir