quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Doce, porém macabro.

 "Romance água com açúcar e mela cueca" pensei quando vi o livro que meu pai havia comprado para minha irmã a um tempo atrás, que esta não quis ler. A capa trazia uma valsa adolescente, já achei piegas, mas gostei do que vi na boca do rapaz quando olhei mais atentamente: Presas! Sim, presas! Eu sei o que vai dizer! Claro que tem presas o cara é um vampiro, o livro trata desse assunto desde o título Igor burro! Eu sei meus queridos! mas o que me alegrou em ver presas foi a garantia deste livro não ser um crepúsculo da vida, pois alem daqueles frutinhas brilharem ao sol, também não possuem presas, por isso minha alegria. E por falta de ter o que ler e pela espontânea rejeição da minha irmãzinha pelo livro senti pena e comecei a ler, sem nem ao menos ler o resumo, mas aqui dou-lhes um resuminho:
Jessica Packwood levava uma vida normal até que um ser estranho, todo vestido de preto apareceu em sua casa quando ela estava só, dizendo que ele era um vampiro, que ela era uma vampira e que iriam se casar, sem reação ela simplesmente fez o que qualquer pessoa sensata faria: cravou-lhe o forcado que estava em suas mãos no pé do rapaz e saiu berrando.
tempo depois seus pais lhes explicaram que quando a adotaram na Transilvânia, eles a adotaram a pedido de seus pais biológicos, vampiros de uma família real que estava em guerra e queriam protegê-la, mas para acabar com a guerra, prometeram-na em casamento ao principe Lucius Vladescu, que agora veio buscá-la, mas ela se recusa a ir e ele fica, para seduzi-la e aprende a nova cultura ocidental norte-americana, com seus aparelhos eletrônicos, gírias, danças e paqueras que sempre acabam em sexo e nisso Lucius ai se esquecendo de seu dever e isso acaba por acarretar consequencias inimagináveis para todos os envolvidos.
Eu confesso que apenas de tudo gostei da história, Lucius é um vampiro de verdade e os vampiros desta trama são violentos, selvagens e vingativos, são verdadeiros exemplos da raça e vale a pena ler, mas vo logo dar minhas rosas:


ROSAS PARA COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO: 8 rosas vermelhas.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário