domingo, 16 de junho de 2013

Sarau Unicsul 15/06/13

Lembram que eu citei o sarau da minha faculdade no post em que falei sobre o livro da Angie Stanley? Pois bem, foi ontem e foi incrível!! Todos estávamos muito ansiosos e nervosos pois iriamos nos apresentar na frente de mais de 150 pessoas na platéia, meus amigos ficavam me botando pânico (e estava dando certo) mas minha querida namorada Gabrielle e a própria Angie Stanley estavam lá ao meu lado para me acalmar e me encorajar.
 A foto do lado direito da sua tela, mostra (da direita para a esquerda) Eu (Igor Maion), minha linda Gabrielle, minha amiga Andrea e seu namorado Felipe. Foto tirada pelas mãos de Angie Stanley, bem no início do evento, quando todos ainda entravam e se acomodavam. Eu e todos já nervosos e Meu Deus, eu estou sorrindo!!! kkk.
As apresentações começaram com super sucesso, todas muito bonitas e cada vez mais criativas, com textos poemas, discursos, crônicas etc...
Quase ao final, eu subi ao palco, morrendo de timidez e fiz quase o oposto que a Angie planejou kk ela quebrou o tema Romance declamando seu texto super hilário e eu declamei o texto super depressivo e espero não ter chocado ninguém kk
Mas finalizando, foi ótimo e aqui estão algumas outras fotos para vocês verem como foi::


















Eu, Gabrielle (<3), Angie Stanley, Andrea e Felipe
Acima Eu, declamando o texto: "Quando toca o telefone" de autoria minha.

















 Angie Stanley declamando seu conto hilariante e emocionante: "O Romance e o Feicebuik"


Acima, minha amiga e escritora não publicada Andrea Morais, dona do blog: allumina.blogspot.com, lendo o poema de autoria da poeta publicada Letícia Borges.

Acima eu e minha belíssima Gabrielle (Te amo demais minha linda!!)
O texto que li com um frio tremendo na barriga
Meu nome pela primeira vez publicado!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário