segunda-feira, 24 de junho de 2013

Romantismo, humor e genialidade nessa aventura de tirar o fôlego!

Esse é um romance incrivelmente surpreendente, como normalmente são os livros da minha querida amiga Angie Stanley, é cheio de bom humor e com suspiros a cada página, seguidos uns aos outros com batimentos cardíacos arrepiantes e que muito me lembraram as sensíveis narrativas de Jane Austen.
Eu ganhei Realidade Alternativa de presente da própria Angie (acreditem ou não), sou um grande amigo dela e ela quis fazer uma surpresa para mim e para minha querida amiga Andrea, que estuda comigo na faculdade. Ela disse que teria uma surpresa para nós dois dias antes e imagina uma pessoa ansiosa e curiosa ao extremo (prazer eu kk), mas então veio a segunda feira e lá estavam, dois embrulhos brilhantes, um para mim e outro pra Andrea, e meu coração super saltou do peito quando os vi, e quando abri o que estava com meu apelido colado a uma etiqueta (Igorzila), lá estava ele, o maravilhoso exemplar impecável, com uma dedicatória gigante e caprichada que me deixou pirando. Imaginem dois fãs histéricos ganhando um livro autografado da própria autora? foi hilário! Eu adorei essa surpresa e adorei ter lido esse livro tão maravilhoso quanto Uma segunda CHANCE que eu também amei, super recomendo os dois.
Angie Stanley e seus modelos dos personagens principais
Mas vamos a história, em uma sinópsezinha feita por mim para poder entender melhor: Publicada pela pequena editora CAKI BOOKS, Realidade Alternativa conta a história da cultuada e genial escritora Laura Imira Storm, cujos livros escrevia desde a adolescencia e é conhecia mundialmente por suas histórias de fantasia, a maioria descritas no século XVIII, seus fãs incluiam até mesmo a esposa do Bon Jovi, de acordo com uma passagem do livro, tudo ia bem, ela tinha uma vida feliz, até ver tudo desmoronar ao seu redor e então entramos na triste realidade fora das páginas. Laura era uma mulher casada, mas seu marido se aproveitou de sua confiança e roubando um original inédito ele o vendeu em seu nome para um estúdio de Hollywood e o resultado de tal traição sairia no próximo mês em cartaz nos cinemas de todo o mundo. Não podendo aguentar tal traição ela teve um colapso nervoso e enlouqueceu, se isolando em sua própria casa e fazendo algo que eu mesmo já fiz, conversar com seus próprios personagens, entrar nos mundos que ela mesma criou, mas isso a estava desgastando e ela passou a definhar, sem água, sem comida, sem luz e sua família a internou em diversas clínicas que de nada resultou. até que a solução pareceu aparecer como um raio em sua vida: Uma clinica em Londres, com tratamentos nada ortodoxos, onde os pacientes são transportados por uma maria fumaça que lembrava muito o trem de Hogwarts da série Harry Potter, até um vilarejo onde tudo é armado para ser igual a vida do século XVIII, isso mesmo, com aquelas roupas maravilhosas, as danças, sem eletricidade, comida fresca da horta, ar puro e tudo o mais, para que as tarefas e ocupações façam com que os pacientes percebam que a simplicidade pode lhes trazer paz e serenidade, tratando seus problemas nos seis meses que ficarão lá. Laura se sente insegura no início, mas aceita o tratamento e lá conhece pessoas de todo o mundo, pessoas legais, mas com nomes estranhamente estranhos que a lembram muito coisas nada agradáveis de se dizer alto (kkk ataque de riso ao ler), mas no entanto, há alguém que insiste em evitá-la e que absolutamente decidiu ser frio com ela, seu nome é Patrick O'Malley, um irlandês mau humorado e egocentrico por quem ela acaba se apaixonando inesperadamente, mas fazer o que? não se pode mandar no coração não é?
Realidade Alternativa é um dos poucos livros em estilo comédia romântica que eu gostei de ter lido, pois geralmente não leio sobre o tema, mas saiba que é um livro de extrema qualidade, apesar de ser o livro de estréia de Angie Stanley e que ela melhorou um bocado com Uma segunda CHANCE, mas se eu digo que este é bom e ela melhorou bastante então pode apostar seu trazeiro que essa escritora é genial!! mas vamos dar minhas rosas e em seguida as fotos que eu a minha amiga Andrea tiramos na sala de aula no momento em que abrimos os embrulhos e pegamos nosso querido presente.  
ROSAS PARA REALIDADE ALTERNATIVA: 9 rosas vermelhas, pois, como eu disse, apesar de ser um excelente livro, ela melhorou muito com "Uma segunda CHANCE", mas eu super recomendo os dois porque são perfeitos!!
mas ai estão as fotos:
O livro, o lindo papel de presente e o CD com a trilha sonora
  






Meu super autógrafo!!


A maravilhosa trilha sonora que acompanha a aventura.









Deitazila e Euzila


Eu e minha amiga Andrea Morais (os dois doidos kk)



















Até a próxima!!
P.S.: Deixo aqui o link do facebook da Diva, caso desejem conhecê-la,
pois por mais que ela seja uma pessoa bastante ocupada,
ela sempre responde aos seus fã e amigos:
http://www.facebook.com/angie.stanley.376



2 comentários:

  1. Como sempre, amei sua postagem, amigo Zila!
    Valeu pelo carinho!
    Sabe que te adoro, né?

    ResponderExcluir
  2. Também te adoro Angiezila!!
    Amo suas histórias maravilhosas e hiláriantes que nos arrancam suspiros a toda hora.
    Serei o primeiro da fila para a Ladra de Corpos e mal posso esperar! :D
    Beijões!!!
    Igorzila.

    ResponderExcluir