sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pensamento

AVISO: Estou ouvindo metal extremamente alto e to com revoltas maquinando na minha cabeça, então não se espantem se por acaso eu passar dos limites, mas vou procurar pegar leve.
Primeiramente: Que porra é essa nas ruas??? Desculpem, apoio totalmente os movimentos pacíficos e até mesmo desejo participar, mas por enquanto vamos falando aqui. Porra!!! Ook, os movimentos pacíficos estão acontecendo a todo momento e até mesmo enquanto escrevo isso, mas não é só isso meus amigos, há baderneiros e causadores do caos lá fora e esses devem ser detidos!! Por acaso vocês sabem o quão valioso são os patrimônios culturais que estão destruindo? Todos reclamam que nossa cidade precisa de mais cultura, mas fazendo isso vocês estão contribuindo para isso? ACORDA FILHOS DE UMA QUENGA MAL PAGA!!! De onde vocês acham que vai sair o dinheiro para concertar tudo isso que vocês estão queimando, pixando e destruindo? Pensem comigo, os R$ 00, 20 podem até ter abaixado, mas com certeza vão aumentar mais os impostos ou qualquer outra coisa para gastarmos mais dinheiro com eles.
 E essa vai pro Ronaldo "Fenômeno de merda" que disse: (abre aspas) "Copa não se faz com hospitais e sim com estádios" (fecha a PORRA das aspas), o que eu posso pensar sobre isso? Os hospitais já existentes estão caindo aos pedaços, os particulares cobram os olhos da cara, se não usarmos boa parte da renda desse maldito estádio que só será usado na copa porque depois disso não haverá mais jogo nenhum importante (NENHUM MALDITO JOGO DE FUTEBOL É IMPORTANTE NA MINHA OPINIÃO), o que será de nós? mas diretamente por "Fenômeno" agora: "Ô FILHO DA PUTA!! PRA ONDE VOCE FOI QUANDO MACHUCOU O MALDITO JOELHO? PRUM ESTÁDIO? QUANDO ALGUM MEMBRO DA SUA FAMÍLIA OU AMIGOS SOFRE UM ACIDENTE GRAVE, PARA ONDE VOCE OS LEVA? PRUM ESTÁDIO? ACORDA Ô OTÁRIO!!".
Agora me digam , pra que serve o futebol? pra que serve os estádios? Na minha opinião (nunca escondi de ninguém que digo o que penso e que detesto futebol) só serve para nos tirar o dinheiro que poderia estar sendo usado em hospitais e em educação, em cultura e em lazer.
Este blog é livre e digo o que penso! querem me condenar? que condenem, não retiro uma palavra e mantenho minhas opiniões até o fim, posso não ter exposto todas as áreas dos motivos dos movimentos, mas claramente não conseguiria ser, então peguei essa pequena parte e a expus.
Até a próxima!

P.S.: Não  se sintam ofendidos, Oh fãs do futebol! só fiquei indignado com a atitude do infeliz do Ronaldo.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente, Igor!
    essa raiva é o que todos sentimos!

    ResponderExcluir
  2. Uhuu até que enfim alguem não teve medo de dizer essas coisas!!

    ResponderExcluir