terça-feira, 21 de maio de 2013

Pensamento diversificado

Brancos - Poema improvisado de Igor Maion


Provas de faculdade se aproximando >.<
Eu me mato de estudar, mas mesmo assim tenho medo dos velhos brancos.
Que atire a primeira pedra quem nunca esqueceu tudo na hora em que olhou para o exame.
Que coçou a cabeça e pensou: "Que porra é essa?".
Que tentou olhar a prova dos alheios a sua volta sem sucesso.
Que tentou usar o cérebro mesmo sabendo que as informações haviam fugido.

Provas de faculdade se aproximando >.<
Eu me mato de estudar, mas mesmo assim tenho medo dos velhos brancos.
Quem nunca temeu as consequencias posteriores?
Quem nunca olhou para o professor buscando encontrar uma enciclopédia tatuada em sua cara?
Quem nunca suou frio num momento como esse?
Quem nunca pediu para ir ao banheiro?
Quem nunca olhou para o relógio cronicamente e torcendo para que o tempo parasse?

"Faltam 10 minutos... Ah foda-se! Não consigo fazer nada"

Provas de faculdade se aproximando >.<
Eu me mato de estudar, mas mesmo assim tenho medo dos velhos brancos.
Vou dormir sem um pingo de sono.
Vou andando até o ponto de ônibus.
Vou de cabeça baixa até a sala de aula.
Provas distribuidas...

"Fodeu!".

5 comentários:

  1. Igor, aqui é a Sandra, sua colega de sala. Cara, amei seu poema. Sério!!! Você conseguiu traduzir tudo o que a gente sente nesses momentos de extrema tensão. Parabéns! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ai Sandra, obrigado, esse poema foi de puro improviso mesmo sabe, estava tenso, sentei e escrevi.
    Eu achei super engraçado, que bom que gostou ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah adorei!!!!!! Parabéns Igor!!! Fcou mara sério cara naum sabia q vc escrevia poemas tão legais!! *____________________* amei!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Deia ^^
    Foi de improviso nem escrevo muito poema, voce sabe kk
    mas obrigado!!!

    ResponderExcluir