quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cômico e original de uma forma inusitada.

Essa é para os que acham meu blog cansativo, "a letra é pequena" vocês dizem, "você escreve textos muito longos" e blá blá blá... ook já entendi, meus resumos e resenhas são grandes, mas eis aqui uma solução! Um livro tão genial que me deixou de boca aberta e que eu superindico para vocês!
90 livros clássicos para apressadinhos NÃO é um monte de resumos um atrás do outro como vocês possam ter pensado que é, esse é um livro fino, com informações diretas sobre os livros originais e resume cada um dos 90 livros em uma página cada um, em formato de quadrinhos, quatro quadros por página. Duvida? então confere, vai ver que não estou brincando, quatro quadros para resumir livros clássicos em formato direto e bem humorado, simplesmente adorei.
Peguei esse livro com minha colega de faculdade Sandra, a japinha gente boa que eu adoro (Obrigado Sandra) ela é um amor de pessoa gente! E é grande amiga da escritora Angie Stanley, que recentemente me encantou com um livro chamado: Uma segunda chance, e também ri muito quando ela apresentou um texto de muito bom humor no Sarau da faculdade em que um torcedor do Corinthians do século 21, falador de gírias e malandro é transportado sabe lá Deus como para dentro do livro de Romeu e Julieta e tenta salvar os dois, falando com Romeu sobre o plano de Julieta para ambos ficarem juntos, mas você acha que dois seres de épocas tão diferentes conseguem se entender? Hahaha só vendo mesmo meu amigo, acontece uma confusão de magnitudes inimagináveis, mas no fim tudo se resolve, não lembro exatamente o nome do conto mas se eu encontrar posto aqui para vocês e se encontrarem me dão um toque? Valeu!
Mas voltando a falar de 90 clássicos, não demorei nem uma hora para terminar o livro e quando acabei foi como tantos outros livros maravilhosos que não duram em minhas mãos, eu o fechei, respirei fundo e acariciei sua capa, é assim com os bons livros e sempre será, é o meu método para saber sua qualidade e esse é dos melhores. Mas enfim, vou logo dar minhas rosas óbvias:
ROSAS PARA 90 CLÁSSICOS PARA APRESSADINHOS: Mais do que óbvio, dou 10 rosas para casa um dos resumos desse livro! ;) é perfeito.
Até a próxima!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário