sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pensamento

Hum... o que falar? Não sei, nem ao menos sei o porque de estar escrevendo, mas... sabe? sempre que coloco o título acima eu nunca sei o porque de estar escrevendo... são apenas linhas de raciocínio jogadas ao vento em palavras que no fim parecem ter algum sentido. Fiquei muito feliz que um de meus intitulados Pensamentos tenham reconfortado um de meus leitores que infelizmente se fez anônimo, eu entendo os anônimos, mas se você tiver um perfil, comente com seu perfil, eu gosto de ver quem são vocês meus amigos, assim como não me escondo atrás de um nome falso ou uma foto sem sentido, vocês também não devem se esconder... mas bem, não sei bem o que escrever, parece que já ganhei um fã com meu conto "Voo noturno" mas que infelizmente se fez anônimo também, ahh por favor, vocês que leem este blog, da uma olhadinha no conto lá também, deixem sua opinião, nem que sejam anônimas mesmo, quero continuar a escrever, mas tenho que saber o que deve ser aprimorado e com aquela amostra de meu estilo literário vocês podem ver isso, pois lá eu coloquei tudo o que eu prezo em um texto, que é o romance, o enredo, meu estilo de escrita único!, o erotismo, o terror, o banho de sangue, a criatura sobrenatural, o choque com a realidade e também as reflexões sobre o que está acontecendo e a perda da sanidade mental... ook, pode parecer meio mórbido, mas eu me identifico muito com Edgar Allan Poe, então dali só pretendo crescer e nada mais, pois nos contos dele ele colocava todos esses elementos que mexiam com a cabeça do leitor e é isso que eu tento fazer, deixa-los pensando e com medo... mas deixe isso para depois, a análise do texto eu deixo a critério de vocês e espero que comentem lá mesmo! Mas enfim, como disse no início, não há motivos para estar escrevendo aqui, mas assim como antes... eu não estou nem ai.
Até a próxima!

Um comentário: