quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pensamento

As vezes eu penso (não, jura?), sério gente, me ajudem, pensem, o que pode ser mais doloroso que uma perda? não que eu tenha perdido alguém recentemente mas eu escrevo para mim mesmo e as vezes escrever é tão profundo que é como que se ao escrever, você revivesse aquele fato e isso é muito triste. quando se perde alguém que se ama, um pai, mãe, avô, etc... você costuma ficar muito mal, eu particularmente chorei durante três dias após a morte do meu avô e ainda não consigo pensar nisso sem sentir um peso no coração, quando eu escrevo, tanto seja no blog ou em meu livro eu procuro transmitir ali o que eu estou sentindo e cada palavra tem um significado para mim, por isso eu tenho tanto amor pelos textos e pelos sentimentos, pois eu sei que todo escritor também pensa dessa forma, trazer para o papel aquele amor, aquele ódio, a tristeza e tudo o mais...
Como diz o título, não há motivos para eu estar escrevendo isso e também não quero dizer nada, só estou aqui escrevendo meus pensamentos e acho correto trazer a tona esse assunto, pois creio que todos nós já perdemos pelo menos uma pessoa que amamos, então, em nome de todos eles, eu concedo uma rosa para cada alma e que sigam seu caminho em paz:


2 comentários:

  1. Meu pai morreu a pouco tempo, obrigado pelas palavras de conforto Igor, mesmo sendo para todos, eu as senti como se dissesse para mim.
    obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Por nada, eu escrevi esse pensamento para que todos possamos ter mais sensibilidade e conforto, se ajudei alguém eu já ganhei meu dia, muito obrigado por compartilhar comigo algo dessa magnitude e meus sinceros pêsames ao seu pai, que ele siga em paz.

    ResponderExcluir