domingo, 7 de abril de 2013

Corrida de cera aos vampiros.

Hoje o dia foi uma verdadeira aventura, bem, propositalmente.
Eu tinha dois eventos marcados e em lugares totalmente diferentes, como já havia postado aqui, hoje (07/04/2013) foi o segundo dia de lançamento do livro As crônicas do fim do mundo - A noite maldita, de André Vianco e eu prometi fotos não foi? bem, não consegui tirar uma foto de minha ao lado dele, mas tenho fotos do evento, mas voltando ao que eu estava falando, antes de ir ao lançamento eu tinha também um conpromisso para ir visitar o museu de cera, no shopping plasa mooca, se fui? claro que fui, mas foi uma verdadeira corrida, os ônibus estavam lotados, os trem, nem tanto, mas demoravam a passar, visitei o museu com a maior calma possivel, apreciei as obras e tirei muitas fotos (abaixo), mas minha cabeça ficava voltada para o lançamento, levei quase duas horas do shopping mooca até o shopping aricanduva, onde estava Vianco, mas de fim, fiz novas amizades, peguei o autógrafo que tanto desejava e tirei muitas fotos, podem ver algumas delas abaixo:

MUSEU DE CERA:

LANÇAMENTO DO VIANCO:


Até a próxima!










Nenhum comentário:

Postar um comentário