sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Violência gratuita.

Ahhh mas é uma merda mesmo heim...
Fui buscar minha irmã na escola hoje a tarde e por acaso um garotinho notou minhas unhas pintadas e disse à mãe que estava com uma cara de mal comida:
"Olha, mãe! Olha, mãe! Posso fazer igual?"
A mãe lhe lança um olhar nefasto e dá-lhe um bruto tapa no rosto, na frente de todos os presentes da rua e grita enquanto o menino chora sem saber o real motivo de tal violência:
"Viro viado, menino? Deixa só seu pai saber disso, cê vai entrar no coro. Onde já se viu! Imitar vagabundo de cemitério"...
Nem sei mais o que dizer...
Me perguntam por quê ando sempre de preto. Isso representa meu luto por uma sociedade ignorante e preconceituosa que não é capaz de respeitar o direito de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário